03 maio 2009

Merci Fani

A Stephanie me mandou um depoimento no orkut. E pra quem não sabe, ela é a minha melhor amiga física (pois é, tenho grandes amigos físicos e virtuais) a três anos, e como acho que devo responder o seu "depô" a altura, eu resolvi que vou comentar esta loucura aqui.

Olá! Não sei se preciso mesmo escrever algo(Claro que não! A três anos que somos super amigas, e só agora que tu me mandas um depoimento no Orkut, sua palhaça).
Já disse que és a minha irmã mais velha, meu superego(Esse negocio de superego é só pra enfatizar a minha suposta mania de controlar tudo ao meu redor... Só sou super metódica oras, vocês que são relaxados demais). Mas o fato é que dividimos a tua mãe (e seus beijús) :D (Fazer o que, não é?! Todos os meus amigos gostam da minha mãe, por que ela insiste em fazer beijú com leite condensado quando esses folgados aparecem aqui em casa).

Adoro lembrar ...
... Que se eu não puder dormir em casa por ter esquecido a chave na casa de alguém, poderei bater na tua porta( e olha que nesse dia nós só bebemos umas três cervejas, uma meiota de cachaça de abacaxi e outra meiota de cachaça de goiaba, que compramos lá no Batista, onde ao todo éramos quatro...) ;
... Que se eu aparecer com fome e sede na tua casa, serei recebida com o maior carinho de toda a família ;
... Que se eu tiver uma crise, eu poderei chegar aos prantos na tua casa e tu só perguntará o porquê depois de sentir que já estou melhor pra falar(Isso não é nada, pois tu faz o mesmo por mim) ;
... Que se eu quiser levar meu namorado pra apresentá-lo a tua mãe, ela o recebe caprichando no almoço e ainda te pergunta por que tu não faz o mesmo - hahaha( Eu mereço! Isso tudo é por que Dona Dezi não é tua mãe... E só pra que tu tenhas uma ideia da minha família, outro dia ela ficou resmungando que vira e mexe o Daniel me manda um livro, e que não sabe o que ele quer comigo. Ah! Teve a minha tia também, que disse que o nariz do Dowglas é muito feio... Agora o detalhe: nenhum dos dois aqui mencionados namora a minha pessoa. Só daí tu imagina o caos...) ;
... Que tu me dá os melhores conselhos, mas que não sou a única a não conseguir segui-los ;) ( Só pra constar que, se por acaso está se referindo a mim, ando seguindo os meus conselhos muito bem) ;
... Que por mais que te ache doida como pedagoga, tu será minha comadre (Meus amigos são assim... Não satisfeitos em denegrirem minha imagem pessoal, ainda aproveitam pra jogar pedra na imagem profissional. E ai de ti, palhaça, se eu não for a madrinha do teu baby) .

Quero mesmo é agradecer todo o carinho e confiança que me passaste. Te guardarei sempre comigo, longe (Já que um dia essa maluca volta pra França) ou perto fisicamente. Mas toda distância será passageira !

Merci Fani.

3 comentários:

Paulo Vilmar disse...

G!
Amigos...
Já dizia o poeta que o lardo esquerdo do peito é a morada deles!
Beijos! Parabéns pela estréia! Ótimo texto...
Beijos!

Anônimo disse...

a fani te adora mesmo,
e parece que você também,
tocam os sinos pequeininos, sinos de belém pra vcs duas...risos

Anônimo disse...

overboestar.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading overboestar.blogspot.com every day.
cash advance loan
online payday loan