30 setembro 2008

No recreio


Intervalo da aula de Francês, e na sala tinha um resto do antigo quadro negro (que na verdade sempre foi verde, e não sei por cargas d'água dizem que é negro) e um toco de giz dando bobeira...

A receita perfeita pra um rabisco! E eu, lógico, não deixei a chance passar...Só a mão que ficou meio esquisita, mas fazer o quê?!

Deixo essa menina com cara de sapeca rindo pra você!

2 comentários:

Maycko Passos disse...

"Quer saber quando te olhei na piscina se apoiando com as mãos na borda..."
o desenho é vc com o "fundo" verde! rsrs bjos

Dianne Nogueira disse...

também não entendo pq chama-se negro... rsrs
adorei o desenho