05 fevereiro 2009

Selos e amigos

Eu ganhei outro selo da Di (tão fofo quanto o primeiro). E achei engraçado os dizeres "este blog investe e acredita na proximidade", pois foi justo pelo blog (do Dowglas) que conheci essa pequena fofa.
A Dianne é realmente inacreditável, e faz a gente acreditar em coisas como amizade, carinho, bondade. Sentimentos tão gostosos que dão a nós duas a sensação de que brincava-mos juntas no parquinho da escola, e de que contamos uma pra outra quando demos o primeiro beijo naquele carinha tão desejado. Tudo isso sem nunca ter visto a outra pessoalmente. Mas sei que se um dia ela andar perambulando pelas bandas daqui, eu dou casa e comida, sem nem piscar, pois pessoas maravilhosas sempre enchem tua casa de alegria.
A Di traz na bagagem dela essa sensação de proximidade, de braços abertos que estão só esperando você chegar perto para poder te envolver em um abraço gostoso, bem arrochadinho assim.

E como eu quero retribuir todo o carinho que ela tem por mim a altura, além de aceitar e colocar o selinho no meu blog, vou dar outro pro blog dela, que de quebra diz muito sobre a Di...


Encontrei esse selo lá no blog da Ju Dacoregio (muito bom, recomendo), e achei uma graça. Tanto que além de passar pra Dianne, também quero oferecer pro Dowglas, e para a Camilinha (linda do meu coração) que são pessoas muito queridas na minha vida, e me divertem e emocionam com seus respectivos blogs.

Um cheiro grande em todos eles.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aiiiinn
Aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiii
eu vou chorar
eu sou muito emotiva, Geru
bigadinha
bigadão
adoreiii

muito mesmo!
bjaum

Camila Chaves disse...

menina, de uns tempos pra cá ouço falar nesse tal de selinho... nunca soube ao certo o que era, mas de fato eu queria um. hahaha. e ganhei! que bom que veio de alguém tão especial, embora eu continue sem saber o que esse danado é. huahua. quero colocar ele no meu blog. que coisa! vou já ver aqui como faço... beijo e obrigada. x)

Dowglas Lima disse...

Obrigado, Flávia!